BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

DAY OFF!



Esse domingo dia 21/11 vai rolar a 2ª edição do DAY OFF, um evento organizado pela Luisa do blog chatadegalocha.com e pela Ana Paula Pedras, personal stylist.
A idéia delas é muito legal, reunir várias lojas de BH que elas gostam em um só lugar, tipo um mini shopping! mas num ambiente mais agradável, acolhedor, menos frio... Me lembro que quando saí da 1ª edição do evento (foi no 1º semestre desse ano!) estava mega empolgada e preocupada pensando em como a loja poderia participar no próximo! Na época entrei em contato com a Lu e pronto! Vontade que deu certo! Vamos participar dessa edição que promete ser bem melhor que a primeira!

Algumas marcas agente já conheçe, outras já ouvimos falar (claro né, em BH é meio dificil não se conheçer ainda mais no mesmo ramo!) e realmente elas escolheram muito bem! Vai ter muita coisa boa então dá pra preparar o bolso até domingo e já adiantar as comprinhas de natal, amigo-oculto... Uma novidade são os espaços de descanso, resturante e chopperia! Dá pra levar o namorado sem problemas!!! Êba!

A entrada é R$6,00 e dá pra comprar na hora mesmo.
Então é isso, anote o endereço: Casa Bernardi - Rua Conde Linhares, 308, Cidade Jardim. De 11h às 19h

Nos vemos por lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário