BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Tendências para o Verão 2011/2012

Tooooodo mundo perguntando o que vai se usar nesse verão que ainda está bem longe de chegar... Então vou fazer um resumo de algumas tendências que mais foram vistas nas semanas de moda daqui e do mundo!
(Fotos: Modices)

CROCHÊ: Voltando aos anos 70, década referência pro estilo dessa estação. O chochê é a textura mais usada, no Fashion Rio foi adotada por quase todos os estilistas. Vale usar em blusas, saias, vestidos e acessórios.

COLOR BLOCK: Ja deu as caras no inverno e continua muito forte. Nada mais é que a mistura de tons fortes na mesma produção.

LARANJA: Uma cor que é sempre promessa mas nunca pega! Será que dessa vez vai?



NEON: Nos detalhes, ajudando até nas produções color blocking.

LONGOS: Tanto em saias quanto nos vestidos. É o comprimento da vez e as baixinhas não precisam ficar com medo, viu?! Pode usar e abusar! Na foto, desfile da Filhas de Gaia.

LISTRAS: Transparentes, coloridas, em todas as direções!

AMARELO: Total ou coordenado com preto (principalmente) ou branco. Ja está bombando por aí, veja as capas de revistas, fashion blogs e tapete vermelho!

BRANCO: Os looks total-white já tinham feito a cabeça de todos os estilistas internacionais e agora foi a vez dos brasileiros! Elegante e chique.

2 comentários:

  1. Que bom que o neon continua...adoro! Super combina com verão...Bjim

    www.modasemodosbylu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Lu! Continua sim, também gostamos muito!!! Depois vem conhecer a loja! Bjos

    ResponderExcluir