BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Protetor Solar: ROC Minesol Oil Control

Bom, se é pra dar dica de beleza, vamos a uma bem positiva, que foi meu maior achado dos últimos tempos.
Minha pele do rosto é um pouco oleosa e sempre tive dificuldade de encontrar um protetor solar pra usar diariamente. Sério, até poucos meses atrás eu brigava com dermatologistas e esteticistas na busca de um produto que não me deixasse com o rosto brilhante, e como foi difícil essa luta!
Até que um belo dia, eis que chega em minha GlossyBox o Roc Minesol Oil Control.
Perfeição meninas, juro! Não tem cheiro, possui uma textura bem levinha e super rende! E melhor ainda, ele reduz e controla a oleosidade da pele! Perfect!
Comprei na Araújo, por uns R$55,00.
E melhor ainda se combinado com outros produtos que tem a mesmo função, por exemplo, o tônico e sabonete facial! Esses eu uso da Neutrogena, depois passo o nome pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário