BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

terça-feira, 20 de março de 2012

Ombros de fora

Era tendência anunciada pro verão 2012 mas estamos vendo mais nas ruas é agora, na coleção Outono/Inverno. Confesso que estranhei um pouco no começo, mas como tudo diferente que é lançado nesse mundo às vezes nos faz torcer o nariz na primeira impressão, com o passar do tempo (e a massificação da tendência) vamos nos acostumando até que achamos lindo e não entendemos porquê aquilo ainda não foi parar no nosso closet!
Confesso (again!) que as camisas e blusas com recortes nos ombros ou as vezes até no braço todo se tornaram para mim, um charme a parte em qualquer produção. Além do ar de descontração - às vezes difícil quando se usa camisa - a tendência é a cara do It Your Self ! Sim, dá pra utilizar alguma peça que você já não usa tanto e recortar dando cara nova!


Vanessa Vasconcelos do blog Decor e Salto Alto quem fez seu recorte lindo!





Garotas antenadas, querem uma peça com carinha de tendência? A Andrea Pio resolve seu problema! Já chegaram na loja várias opções de camisas lindas, de todas as cores e modelos pra você se apaixonar!
Ta sem grana mas amou a novidade e quer uma peça dessa pra ontem no guarda roupas? Traz uma camisa que fazemos o recorte nela pra você! Yessssssss!
Muita gente não sabe mas também temos o serviço de "Oficina de Costura". Consertos, reformas e ajustes de todos os tipos são feitos também para peças usadas das nossas clientes! Um conforto a mais pra você...



Uma amostrinha do que te aguarda aqui na loja!

2 comentários: