BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Shorts de paetê

Porque saia de paetê todo mundo tem né? Não que seja feio, ultrapassado, nada disso! Saias são coringas pra balada sempre! Mas pensa diferente e investe num shortinho... certeza que vai chamar muito mais atenção! Por ser um ítem considerado mais esportivo (outra tendência nesta estação!) o shorts de paetê inova e consegue criar uma produção muito elegante se combinada com camisas de tecidos leves ou um blazer! #acho chic! 


Consulte as opções disponíveis aqui na loja!

3 comentários:

  1. Lindo Paulinha. Estou querendo um, mas na dúvida se ainda posso usar...
    Bjos
    www.alessandrafaria.com

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o short fica tão lindo quanto a saia. No inverno ou dia mais frio vale investir na meia calça, fica mais chique! No verão deixa os pernão de fora e ainda fica glamourosa. Mas as pernoca tem que tá bonitona.... Alê Faria, já vi de short e as pernas tão com tudo.... vale investir!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas lembranças Cássia! Quanto a Alê, tenho certeza que não vai fazer feio, fina como é, saberá exatamente como colocar as pernocas de fora! Bjos meninas

    ResponderExcluir