BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Leitura viciante: 50 tons de cinza




Com certeza vocês já devem ter ouvido falar do novo sucesso da literatura, a trilogia "Cinquenta Tons de Cinza". Considerado uma leitura erótica, não compre achando que vai encontrar apenas isso. Tem sexo apimentado sim mas por trás disso tem uma história de amor linda e muito envolvente contada de um jeito super simples. A autora escreveu muito bem deixando sempre um gostinho de quero mais a cada final de capítulo... Sabe aquele livro que quando termina você se sente um pouco órfão e fica logo querendo o próximo?  O primeiro li em menos de uma semana e já emendei no segundo "50 Tons Mais Escuros" que passei da metade em menos de 24 horas! Ufa! Viciante mesmo! 
O Sr. Cristian Grey é um personagem que a primeira vista assusta mas depois te cativa e emociona de tal forma que quando percebe você está lá, completamente apaixonada... Acho que esse é o grande lance do livro, o fato de mostrar que todo homem mesmo por mais estranho que seja é capaz de mudar por amor! E isso emociona as mulheres ainda nos dias de hoje! 
Confesso que é um romance meio "mamão com açúcar", mas e daí se a gente adora histórias lindas de amor?! Estou louca pra chegar em casa e mergulhar em mais alguns capítulos!

3 comentários:

  1. Oi Paulinha,
    Obrigado pelo artigo. Eu queria saber se você recomendaria esse livro para homens.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JAMAIS leia esse livro... não é recomendado nem para mulheres... esse negócio de "história linda de amor" é apenas para atrair leitores. O conteúdo não presta.

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Já li algumas resenhas masculinas sobre o livro nas quais alguns gostaram e outros não! Se o seu namorado for daquele tipo machão que arrota alto na mesa e acha que homem não chora, bem acredito que ele não gostará! Como disse o livro é um romance bem meladinho mas como acho que o sonho de toda mulher é que seu homem aprenda um pouco como o Sr. Grey (que sabe como tratar uma mulher, sabe surpreender e ser um amante excepcional!) a esperança de fazê-los ler a trilogia é a última que morre!rsrs Beijo pra você e na torcida pro seu namorado aceitar o presente!!!

    ResponderExcluir