BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Tops e sutiãs de renda


Essa moda já está circulando pelas ruas da Europa faz tempo mas aqui no Brasil ganhou destaque mesmo com a Débora, personagem de Natália Dill na novela Avenida Brasil. Se antes era barango usar lingerie aparecendo, agora é fashion! (E mais uma vez a moda troca de lado e o que não funcionava antes agora é o certo...!). Mas calma lá meninas! Não vamos banalizar a tendência e usar de qualquer jeito!


Acho legal quando a peça aparece pouco, como um detalhe, pra não ficar vulgar! Outra maneira super legal é substituir o sutiã comum pelo renda nas peças transparentes! Resultado sexy e romântico ao mesmo tempo! E quando a peça não tiver bojo dá até pra colocar o de renda por cima do comum... tudo para não ficar demais né minha gente!!! 


Temos várias cores e modelos disponíveis na loja!

E ainda tem a faixinha de renda que é a melhor para sugerir sobreposição de peças! Sabe aquele vestido mega decotado que você gostaria de dar um "pontinho" pra fechar o decotão? Ou aquela blusa que toda vez que você abaixa tem a impressão de mostrar até a barriga pelo decote? Então, nesses casos é só jogar uma faixinha de renda (pode até ser por cima do sutiã comum!) que tampa o decote e ainda dá um mega charme pro resultado final!

Várias cores disponíveis!








Um comentário:

  1. oi sou fabricante de lingerie minha marca se chama Rafeni Underwear mande email pra te enviar catalogo ...conheça meu trabalho! vai der uma honra!

    ResponderExcluir