BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Wish List do Réveillon

Supertições ainda fazem parte da vida de muitas pessoas, inclusive da minha! Desde que me entendo por gente, todo ano é a mesma coisa! Decido se quero mais dinheiro, amor ou paz no próximo ano e compro uma calcinha nova pra passar a virada! Geralmente, dá certo e acho que é por isso que continuo enchendo minhas gavetas das cores amarela e vermelha! Fato que essas cores estão lá devido a algum réveillon passado!hehe Acontece que esse ano tudo pode ser diferente! Recebemos a mini coleção de réveillon da Potti Romã e fiquei MUITO na dúvida! As cores e os modelos estão tão lindos... sem contar a embalagem de renda e o livreto dos desejos, um mimo! Ótimo presente para as amigas, viu!   

Embalada pelos sonhos, projetos e desejos que costumam brotar nesta fase do ano, a Potti Romã lança a Minicoleção Quimera. São quatro modelos à escolha, um envelope de tecido exclusivo e um mimo-livreto fofíssimo, para registrar invenções de ano novo. O livreto tem espaço para dedicatória e traz propostas super originais de listas para instigar a reflexão e a escrita. 
Valor R$40,00








E se você quiser ganhar uma peça da mini coleção, a Potti está fazendo um concurso no Instagram! Participem!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário