BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Decoração colorida

Design de interiores é algo que sempre me identifiquei e adorei! Ainda pretendo fazer o curso quando tiver um pouco mais de tempo, por puro hobbie mesmo! Acho lindo ambientes coloridos e alegres e acho chique os mais sóbrios... mas confesso que ultimamente as cores têm me chamado mais a atenção! Acredito que  pequenos detalhes fazem toda a diferença no ambiente e misturar cores pode gerar um resultado incrível!
Para a reforma da loja e reforma do meu quarto, ja tinha separado algumas imagens de inspiração que vou dividir com vocês aqui... talvez sirva só para encher os olhos num dia comum... ou talvez sirva para alguém que assim como eu, gosta de decoração e coleciona imagens em uma pastinha no computador esperando o momento certo para colocar as idéias em prática!!! Seja como for, façam bom proveito!










Nenhum comentário:

Postar um comentário