BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

quarta-feira, 12 de março de 2014

Musa inspiradora: Thaila Ayala

Para tudo! Thaila Ayala é sem dúvida, a atriz global que mais me identifico com o estilo de vestir e jeito de ser. Dona de um corpo invejável (não, isso não me identifico!haha) ela tem alto estima lá em cima e não está nem aí para o que dizem dela. Adepta de adequar a produção de acordo com o humor mas sempre com alguma pegada rocker/gypsy/boho. Linda, astral contagiante e talentosa, nossa musa estrelou a campanha Outono/Inverno 2014 que já está disponível aqui na loja!!! Babando nas fotos e nas roupas!!! Logo mais tem lançamento, fiquem de olho que vamos divulgar a data em breve!!!
 
 
  
 


  
Para quem assim como eu é fã, vale uma passadinha na entrevista que ela deu para a blogueira Gabriela Pugliese falando sobre a genética invejável que ela tem, a dieta que ela não faz, os exercícios que fizeram seu corpo mudar e um pouco da vida pessoal!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário