BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

terça-feira, 29 de abril de 2014

Botas de franjas

Sinônimo do style boho, gypsy e cool, as franjas continuam sendo daquelas tendências que se perpetuam mais a cada coleção. Entra ano e sai ano e elas continuam com seu lugar no coração das meninas mais descoladas do mundo. Pra dar dois exemplos, (e pra quê mais?) Thaila Ayala e Alessandra Ambrósio, ícones de estilo pra mim, volta e meia são vistas por aí com roupas, acessórios e botas de franjas, em looks que eu fico babando!
E sabem qual é o meu par de sapatos mais querido? Aquele que dá vontade de usar todos os dias e combina com quase todos os looks e que se deixar eu teria um de cada cor? Sim, minhas botas de franjas amadas!!!hahaha
Assim como no inverno passado, nossas botas são sucesso absoluto não só em BH como no Brasil inteiro! Já recebemos encomendas de várias partes do país e não poderia ser diferente... porque são as mais lindas, modéstia a parte!
Se quiser encomendar a sua ou para mais informações, é só enviar e-mail para boutiqueandreapio@gmail.com








Nenhum comentário:

Postar um comentário