BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Lookbook Outono/Inverno - Parte I

Durante todo o mês de Maio estamos realizando pela 4a edição um projeto super bacana na Andrea Pio de produção do catálogo Outono/Inverno em que as nossas clientes são também as nossas modelos! O mais legal do projeto é que além de apresentar a coleção vestida por mulheres reais e não estereotipadas, damos à cada uma a oportunidade de experimentar um dia de modelo!
A primeira fase é de escolha dos looks a serem fotografados juntamente com a cliente, respeitando estilo pessoal, biotipo e gosto! Depois elas vão para as mãos de uma maquiadora profissional maravilhosa e aí é só entrar dentro do estúdio fotográfico e posar! Nossa fotógrafa, Luciana Aguiar sabe muito bem como deixar as meninas à vontade diante das câmeras e vai guiando as poses, caras e bocas!
O resultado vocês vão conferir aos poucos neste e nos próximos posts!!!
;)

Carla Medeiros

Thais Gontijo

Patrícia Câmara

Leticia Campos

Um comentário:

  1. Parabenizo novamente a iniciativa! Foi muito legal participar desse catálogo. Amo a Andrea Pio Multimarcas e, principalmente, a dupla sensacional, mãe e filha, que brilham por aí. Beijos

    ResponderExcluir