BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Trend: Quimonos / Kimonos


Você com certeza já viu alguma blogueira ou garota mais estilosa usando um quimono! Parece um casaquinho aberto e geralmente tem franjas! Super tendência nesse próximo verão, eles invadiram as cenas mais cults e hippers do momento! Lisos ou estampados, de cetim ou renda, mais curtos ou mais longos... o importante é saber combinar as demais peças e o sapato para não ficar parecendo roupão ou pijama!rs O legal é que por ser uma terceira peça eles ajudam a complementar (e muito!) qualquer produção.

Eu particularmente gosto de usar o quimono com peças mais básicas pra não ficar muita informação no look. Shortinho cintura alta e top cropped é uma combinação perfeita! Aí dá pra abusar de cores e estampas.... Esse "combo" é a cara de festivais de música, tipo o Coachella, Rock in Rio, etc...
Para montar produções mais formais porém modernos, vá de calça flare ou skinny e blusas basiquinhas da mesma cor do quimono, por exemplo. 
E o legal quando for usar estampas é que o restante das peças seja de uma cor só.
Se inspirem girls...!


Estilo Coachella
 
Shorts alto e quimono renda

Quimono renda black e blusa renda

Paulinha Pio com quimono de renda black e calça flare pink

Layla Monteiro e nosso quimono estampado em NY 
 
Ariane Cânovas e nosso quimono de renda

Nenhum comentário:

Postar um comentário