BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Bota de franjas

É fato que o estilo Boho se consagrou no mundo fashion há algumas estações e tem dado o que falar. A cada nova coleção vemos que a tendência evolui e ganha mais adeptas espalhadas pelo globo. Difícil não resistir, né? Ja falei por aqui que amo as informações de moda que esse style transmite!
Uma das característica mais marcantes do Boho são as franjas que hoje estão presentes em literalmente tudo ligado a moda! E claro que nesse inverno a gente não podia deixar nossas clientes sem as botas maravilhosas, que já viraram tradição por aqui!
Esse ano tivemos a surpresa do relançamento do modelo que mais bombou na história e confesso que tenho a minha já há 3 anos e é minha paixãozinha! Conforto, estilo, versatilidade. Tudo isso junto numa bota só! É muita perfeição!
Lembrando que as encomendas são feitas pelo nosso whatsapp (31)8693-3044 e dá pra escolher a sua cor preferida, comprimento do cano e tipo de salto! Chama a gente lá que tiramos todas as dúvidas!
Agora tenta escolher uma só.....kkk















Nenhum comentário:

Postar um comentário