BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sites de compras coletivas


Gente! Tô falindo com esses sites, sério... è muita tentação pra minha pessoa.
Vocês já devem conheçer e com certeza (será?) também se sentem dessa forma em relação à sites como ClickOn, Groupon, Peixe Urbano, Fissurama, Jacaré Voador, Salada de Porco, CityBest, ValeGrana, Imperdível, etc.....
Eles oferecem descontos de no mínimo 50% para produtos e serviços que você compra online (só digitar o número do cartão de crédito! muito fácil...) e depois vai no estabelecimento com um cupom que garante seu desconto! Já comprei limpezas de peles, aulas de Boxe, torta de chocolate, pacote de massagens, temaki, pizza, hospedagem na serra do cipó, pacotes estéticos, mais academia (dois meses!!!), etc, etc, etc...
Não tenho muuuito do que reclamar dos serviços que utilizei até agora. Ok, já perdi um prazo de validade (cuidado com isso! todas as ofertas tem um prazo para você utilizar!), já deixei pra ir em restaurante no último dia e lógico que estava lotado e o atendimento não foi lá essas coisas (nós brasileiros adoramos deixar tudo pra última hora, né?!), a aula de boxe ficou um pouco cheia, tive que esperar um pouco mais nos intervalos das massagens... mas nada tãaaao horrível assim.
É também um pouco dificil de marcar horário no caso dos serviços, tem que ligar quase antes de comprar a oferta já que a demanda cresce demais! Mas, enfim, acho que sempre tem boas oportunidades de comprar mais barato algo que agente quer! (ou que nem queria mas aí surge uma vontade "do nada" quando vemos aquele precinho láaa em baixo....hahaha)
Estamos pensando em fazer algo assim aqui na loja, o que acham???
Bom, enquanto não decidimos a parceria com algum site vamos oferecer descontões master-ultra-mega-hyper bons! Veja o próximo post! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário