BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Todo mundo usa

Chinelos de borracha são ítens obrigatórios para todos na praia certo?! Certo. Então esse fim de semana saí por ai louca querendo comprar um novo pra desfilar a belezura nas férias... Inicialmente pensei em uma Havaianas com plaquinha de metal (acho que é modelo novo) que vi em algum lugar por aí.


Entrei no site da marca e não existe loja própria em BH então fui nessas lojas de departamento que sempre tem de tudo...
Acabei encontrando na Riachuelo do BH Shopping uma linda, com solado bege, tiras rosas e plaquinha dourada mas não tinha meu tamanho... :(
Foi aí que fuçando na parte de calçados achei uma outra sandália, Ipanema, toda xadrezinha de preto e branco! Apaixonei! É claro que fiquei com ela... Não consegui encontrar nenhuma foto pra postar aqui, mas prometo tirar pra vocês verem.. linda! Confesso que tinha um certo "preconceito" com a marca porque ao que me lembro já vi muitas sandálias com laçinho gigante na tira, florzinhas, coisinhas bregas na minha opinião. (quem quiser pode entrar no site da marca que vocês vão entender o que estou falando... www.soipanematem.com.br) Confesso que me surpreendi! Ah, o preço era o mesmo das Havaianas: R$29,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário