BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Lenços removedores de make Océane

Meninas, não sei se vocês conhecem essa marca Océane. Eles são famosos por terem lançado no mercado os lenços removedores de esmalte, que são ótimos e cumprem bem sua função.
Resolvi testar os lenços demaquilantes porque sempre que resolvo dormir na casa do namorado acabo esquecendo de levar meus produtos...
Essa solução parecem bem prática porque a embalagem é pequena, fofa, cabe na bolsa... Poderia resolver meu problema! Mas não...


Gente, ôoo lencinho com cheiro ruim viu... me lembrou muito gorgonzola!hahaha Imagina ficar com cheiro de queijo no rosto? NOT! Além disso, eles são bem sequinhos sabe e quando passamos no rosto é do tipo que arranha, machuca a pele, os olhos, enfim... achei u ó! Não recomendo. Testei duas vezes pra ter certeza do resultado e depois disso fiquei com pânico da caixinha rosa (tão fofa, tão prática!).
Estou a procura de novos lenços removedores de maquiagem, alguém indica?

3 comentários:

  1. Adoro os lenços removedores de esmalte da marca, pensava em adquirir os de make, mas depois do post, desisti !!!! Vou contiuar usando aqueles lencinhos de bebê mesmo, adoro eles pra tirar o make do dia a dia, só naum funciona pra tirar um make mais pesado! bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela, eu tbm adoro os lenços pra esmalte mas esses de make realmente são muito fétidos.....

      Excluir
  2. Também não gostei do cheirinho não, rsrs. Prefiro ficar só com os de esmalte da marca. Não sou muito fã dos lenços removedores de maquiagem, prefiro os bifásicos, parece que dura mais.
    Bjs, Dani.

    ResponderExcluir