BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Novidades Potti Lingerie

Realizando o desejo de muitas clientes da marca que sempre pediram sutiãs tão lindos quanto as calcinhas, a Potti lançou seus dois primeiros modelos neste mês, prometendo o mesmo sucesso de sempre! O primeiro é a faixinha de renda com alças removíveis, super curinga, não dá pra ficar sem! Fica lindo se usado por baixo de regatas de cetim, ou até aquelas blusas podrinhas dando um super tchan na produção já que a renda fica aparecendo e o efeito de sobreposição é bem legal!


O segundo modelo já tem o recorte de sutiã mesmo, com a faixa debaixo do busto mais larguinha e alcinha dupla. Mais charme ainda para aparecer estrategicamente debaixo de blusas mais cavadas e decotadas. Os dois modelos já estão disponíveis em preto e branco aqui na Andrea Pio.


Outra novidade que a marca lançou esse mês foi uma nova modelagem de calcinha. Independência para usar com o que quiser, sem perder a elegância. O modelo Do Reino explora suas curvas do jeito que elas são.


Veja todas as estampas no nosso facebook

E as novidades da marca mais linda, charmosa e confortável de lingeries não param por aqui! A Potti vai mudar o nome e quem vai escolher somos nós, consumidoras e amantes da marca! Para participar da votação é só clicar aqui: Potti Lingerie de cara nova!

Um comentário:

  1. Adoreiii! Já fui no site da Potti e já dei minha opnião!

    Kissus

    Luh Guedes
    http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com
    @luhguedes

    ResponderExcluir