BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dicas de Bonita

Ivo Pitanguy ensinou pra Glória Maria, ela contou no programa Super Bonita, que eu não vi (!), e a Luana Piovani divulgou no blog dela! Ufa! Tudo pra colocar os créditos né...
É uma misturinha que serve pra quase tudo, tirar manchas de pele, marcas, extremo ressecamento, e otras cositas mas! 
Misture tudo e coloque em dois potinhos, um pro banheiro e outro pra bolsa! Vocês encontram tudo em uma boa farmácia:
  • Hipoglós (tem a versão com óleo de amêndoas!)  
  • Bepantol 
  • Ampolinha de Arovit (vitamina A) ou Aderogil (vitamina A e D) 
  • Gotinhas de vitamina E
 Outra dica que a Luana Piovani deu pra gente e serve para dar uma super turbinada no hidratante nosso de todo dia é colocar uma ampola de Aderogil ou algumas gotas do produto no pote do seu creminho favorito! 
Por falar nisso, só pra constar, ADORO a Luana... Mulher de atitude, linda e inteligente! E tem uma pele...

Ainda não testei nenhuma das dicas, mas fato que já tem tudo na minha lista da próxima ida à farmácia! Ah, aproveitando a oportunidade, eu que sempre gostei demais de fazer compras na Araújo tenho notado que os preços da Pacheco estão bem melhores, viu!?

2 comentários:

  1. Adorei as dicass! Contrariando a muitos, também sou fã da Luana!
    Kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com

    ResponderExcluir
  2. Eu fico com medo da minha pele babar em oleo com essa receitinha haha.
    Eu ao contrario de vc acho a Luana muito antipatica haha
    bjus

    ResponderExcluir