BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Eu Faço a Festa!


Hoje a dica é pra quem gosta de festa! Desde pequena sou maníaca alucinada por festas, minha mãe brincava que tinha formiga na minha cama porque jamais abri mão de uma festinha pra ficar em casa... não havia pé quebrado, gripe ou doença que me fizesse agradecer um convite! Mas também gosto de organizar tudo! Planejar, pensar nos detalhes, por a mão na massa, descobrir novidades de decoração... Chás beneficentes na infância, comissão de formatura na adolescência e agora cerimonial das amigas! Sério, pode me chamar que eu amo!hahaha
Se você tem dúvidas no ramo, é aqui que entra o Portal Eu Faço a Festa! Um site para quem quer realizar comemorações e não sabe por onde começar! Lá você vai encontrar dicas de mais de 20 tipos de festa, das mais tradicionais tipo casamento, 15 anos, festa infantil até festa à fantasia, árabe, anos 60 e mexicana!
O Portal também disponibiliza receitas exclusivas de drinks, petiscos, doces, bolos e apresenta ideias criativas, fáceis de fazer e de baixo custo para você acertar no cardápio e conquistar seus convidados pela gula!
Quem mora em BH, Rio ou São Paulo conta ainda com um catálogo super completo de fornecedores com mais de 40 categorias no ramo e com avaliação de outros usuários! E se bater dúvida na hora de calcular a quantidade de comida e bebida lá tem uma ferramenta que faz isso automaticamente pra você!
A ideia é tornar as comemorações mais completas, divertidas e coloridas!
Vale uma visita: www.eufacoafesta.com.br


Um comentário:

  1. Uauu... que fina Paulinha!!
    Amei o texto, a homenagem e tudo!
    Arrasou.
    To querendo ver são essas receitinhas ai pra ver que dia que a Andrea Pio vai dar as caras lá no Portal!
    :) E quando eu precisar de uma cerimonialista vou te chamar mesmo, a prova tá aqui ó eheheh
    Bjos

    ResponderExcluir