BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Colorindo ainda mais o verão!


Sei que é meio clichê falar que a moda nunca esteve tão democrática mas é a mais pura verdade! Há alguns anos atrás se você quisesse misturar cores fortes ou duas estampas diferentes no mesmo look seria provavelmente taxada de baranga ou algo do tipo! Hoje, felizmente, não temos que nos preocupar mais com isso! A moda ficou mais livre e considero isso uma evolução e tanto! Não é porque o "color blocking" foi tendência no verão passado que devemos esquecê-lo até que algum dia ressurja das cinzas! Meu look de hoje, por exemplo, é um shortinho de renda super coral + blusinha de cetim azul royal + tênis de oncinha! Tão alegre e tão feliz!rs
A dica de hoje é pra vocês se sentirem mais livres para usar a criatividade - e o estado de espírito! - e se jogarem na mistura de cores...... e claro, também dá pra misturar as candy colors, viu?! Quer uma ajudinha? As combinações que mais gosto:
  • coral e azul
  • verde e azul


Um comentário: