BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

2º Encontro do Clube de Blogueiras

Semana passada tive o prazer de participar pela segunda vez do Encontro do Clube de Blogueiras! Ainda mais bem organizado e agradável que o primeiro - parabéns Gláucia e Mayara!!! - dessa vez tivemos a presença de novas blogueiras e novas parcerias em um ambiente muito lindo!!! Foi ótimo rever todas, bater papo, dar muita risada e tomar "uns bons drinks" com as meninas! Seguem alguns os cliques do fotógrafo Rômulo Ferreira para vocês...

Espaço quero-tudo da Eudora!

Blogueirada reunida esperando a palestra do Mucca Shop

Detalhe de um dos gifts Andrea Pio!

Durante o sorteio...

O responsável pelos Bons Drinks!

Cup Cake delícia da Mariana!

Obrigada pelo carinho de todas mais uma vez e um beijo especial pros nossos parceiros e apoiadores!
Mais uma vez tive muita sorte nos sorteios e ganhei gifts lindos! Beijo especial pra loja virtual Espacinho Feminino (amei tudo!), pro show room Vanessa Madsen pelo lugar incrível que nos cederam, pra Gaby do Mucca Shop pela simpatia e ensinamentos, pra Vult que sempre acerta nas cores de batons, e claro, pra Prosa de Moça e Eccentric Beauty pelo convite e realização!





3 comentários:

  1. Oi Paulinha, que bom que gostou do presente da Espacinho Fem Acessórios! Escolhi tudo com muito carinho e torcendo para que uma blogueira bem fashion (como você) ganhasse.
    Beijos!!!

    Penélope Pelegrini
    Blog Espacinho Feminino
    Loja www.espacinhofemacessorios.tanlup.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei não, amei Penélope!!!rs
    Depois vou fazer um post com tudo!!!
    Acabei de dar uma olhadinha rápida no site e descobri que vou precisar de mais tempo por lá... várias coisas lindaaas! O que é aquele bracelete de escamas???! Meu já!hahaha
    Vocês estão de parabéns!
    Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha Obrigada, legal demais!
    Tem mais coisa linda chegando para as compras de Natal :)
    Beijos!

    ResponderExcluir