BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Coachella 2013

Vocês devem ter ouvido falar muito em Coachella nesses últimos dias, certo? O famoso festival de música que acontece todos os anos em meados de abril na Califórnia reúne bandas de diversos estilos, entre eles rock, hip-hop e música eletrônica em 6 palcos com shows simultâneos. É uma big estrutura num lugar belíssimo e como fica pertinho de Hollywood está sempre recheado de celebridades e gente bonita!
Lá no hemisfério norte é primavera nessa época do ano então a galera aproveita pra usar pouca roupa! Os looks são bem casuais e tem sempre uma carinha de conforto mas nem por isso deixam de ser quase sempre mega estilosos! E quem não gosta de produção com estilo pra se inspirar, né gente?! Sempre dá pra tirar algum proveito!
E a vontade de ter participado de tudo isso? Eu sou uma pessoa que AMA festivais e já frequentei alguns aqui no Brasil, de música eletrônica e rock`n roll. Mas acho que nada se compara a estrutura do Coachella. A boa notícia é que a Folha de São Paulo publicou ano passado (ou retrasado?) uma matéria que apontava para uma edição brasileira do festival em 2014!!! Seria ótimo mas a vontade mesmo é ir pra Califórnia, curtir a vida sobre as ondas... e ser artista de cinema...hahaha #projetocoachella2014nacalifórnia 
Enquanto isso a gente pode ir se inspirando para o Rock in Rio mesmo.... o que mais vi foram franjas, t-shirts, estampas, rendas, chapéus e coturnos!










Nenhum comentário:

Postar um comentário