BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Estampas Animal Face

Todo mundo já sabe que animal print está tão em alta que virou clássico e não vai cair de moda jamais, certo? 
A novidade aqui é a tendência das estampas com caras de animais que cobrem quase toda a blusa ou vestido. 
São peças visualmente bem chamativas e fortes o que torna bem fácil montar uma produção... acho que é isso que mais gosto! A arte de ser simples, casual e estiloso ao mesmo tempo!
Com as blusas por exemplo, se você coloca um shorts e uma bota, pronto! Ou uma calça skinny e uma sapatilha... mais fácil que isso só jeans e camiseta branca! Ou nem isso já que nesse caso você tem várias opções para incrementar o look como cintos, colares e outros tantos acessórios. E com a estampa é o contrário, complementos podem ser usados bem discretamente porque você já vai chamar a atenção com aquele carão de bicho cobrindo boa parte do seu corpo!




Queria dar uma dica das peças que acabaram de chegar aqui na Andrea Pio: SUCESSO ABSOLUTO entre as mamães, essas blusas tem modelagem larguinha, caimento perfeito e estampas super modernas! Elas amam. E nós também. Já pensou no presente de Dia das Mães?







Ok, essa não é animal face mas coloquei no "bolo" porque é de longe  a estampa que fez mais sucesso aqui desde que começamos a trabalhar com essas blusas: Divino Espírito Santo - que veio com fundo militar nesta temporada! maravilhosa, né?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário