BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

sexta-feira, 17 de maio de 2013

O estilo BOHO

Coisa que nunca consegui fazer foi definir meu próprio estilo... já disse por aqui que como geminiana sou bem inconstante e mutável. Um pouco romântica, bastante rocker, as vezes hippie com misturas de punk, adoradora do vintage, étnico e boêmio. E sempre preocupada com o meu conforto! Ufa! É bem como defino também o estilo da Andrea Pio Multimarcas (já leram nosso textinho que fala exatamente sobre isso aqui em baixo na barra de rolagem do blog?).
Gosto de misturar tudo e acabo sempre criando looks mais despojados... é aí que o estilo boho me faz pensar que posso chamá-lo de meu! Ele é exatamente a junção de tudo e mais um pouco com pitadas da atitude pessoal de cada um. Surgiu na Inglaterra, em 2003, por causa dos festivais de músicas onde sempre tenho a impressão que as pessoas estão todas conectadas não só pela música mas também pelas roupas numa só vibe, sabe como? Lembram do post do Coachella né?
Saias longas, vestidos esvoaçantes, shorts curtos, calças com bocas largas, batas, franjas, rendas e tecidos fluidos. Nos pés botinhas tipo cowboy ou coturnos e rasteirinhas. Acessórios grandes, cintos largos, vários anéis, colares compridos, taxas, bordados, pedras!
Combinações interessantes e friamente calculadas que criam um estilo punk de boutique! Mas como no dia a dia não queremos sair por aí parecendo que vamos pro Universo Paralelo dos festivais, dá para mesclar elementos boho com outros atemporais e clássicos e criar resultados incríveis!
As famosas também aderem ao estilo: Thaila Ayala, Natália Dill, Cleo Pires, Gio Ewbank, Alessandra Ambrósio.
Vamos nos inspirar?








Inspírado no Just Lia para escrever este post! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário