BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Dia dos Namorados com um toque de pimenta baiana

Dia dos namorados chegando e eu vou comprar um íma novo de geladeira... #chapolinsincero hehehe 

12 de Junho é uma data linda! Seja pra curtir uma noite romântica com o gato ou se jogar naquela festa dos solteiros e azarar bastante, o importante é ser feliz e estar bem com a gente mesma né?! Independente da situação, a Potti Romã sempre dá um jeitinho de apimentar o clima... 
A mini-coleção desse ano vem super inspirada na trilogia 50 tons de cinza! O mimo que acompanha a calcinha - modelo baiana - é uma venda pros olhos, o que significa que depois de flertar bastante com os movimentos um do outro, é hora de despertar os sentidos e quem sabe brincar de dominar e ser dominada?


A novidade fica por conta do sutiãn de conjuntinho com a calcinha, lindo em renda preta e fundo onça...




E ainda tem mais... o kit a parte - Soy Loca, é uma bolsinha erótica contendo algemas, vibrador e gel de caipirinha.... pra esquentar tudo aquilo que já estava pelando!!! 


Ha, quer mais? Você ganha um vale desconto de 40% no site da marca Volver T-shirts Deluxe pra dar o presente mais estiloso pro amado! Perfeito, né?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário