BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Oração a Santo Antônio


Dizem que essa oração para Santo Antônio é infalível... acho que todo pedido à Deus e ao Universo se feito com fé, é infalível.... então bora rezar! E não precisa ser só pra arrumar namorado não viu?!!!

"Bendito seja Deus, em Seus anjos e em Seus Santos"
Oh! Santo Antônio, lírio dentre os santos, vosso amor a Deus e caridade por vossos irmãos, fez-vos digno quando na terra, de possuir poderes milagrosos.
Incentivado por esse pensamento, eu te imploro que obtenhas para mim (pedido).
Oh! gentil e amoroso Santo Antônio, cujo coração estava sempre cheio de simpatia humana, faça meu pedido aos ouvidos do doce Menino Jesus, a quem carregastes com amor em vossos braços, e a gratidão meu coração entrego ao Menino Jesus, pelos benefícios que vos concedeu, oh! querido Santo Antônio.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário