BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

domingo, 8 de abril de 2012

Clube da Blogueiras BH

Lembram que falei por aqui de um encontro de blogueiras que participei mês passado? Pois é, ganhamos tantos brindes que precisei de algum tempo para testar quase tudo e (ainda não dei conta de todos!). Dentre tantas coisas que rechearam a sacolinha que a Lojas Rede deu pra gente, hoje fico por conta dos cuidados com as mãos!
 Além de uma necessaire linda da Risqué, ganhamos toda a linha Technology da marca, além da linha de esmaltes Fun da Impala e uma lixinha da Vult!   
Adorei a linha Technology da Risqué e como tenho usado tudo de uma vez, não sei dizer como é o resultado de um produto só e sim do conjunto. Posso dizer que gostei bastante de como minha unhas realmente estão mais fortes! Antes elas quebravam e descamavam facilmente e agora não tenho tido mais problemas com isso! Recomendo então, o uso de todos jutos. Alguém aí ja experimentou?
Cobertura Brilhante - roxo - seca em 30 segundos e da brilho: realmente seca bem rapidinho e faz o esmalte durar mais. 
Reparador Noturno - azul - óleo para nutrir e restaurar: 3x por semana antes de dormir.
Base Reestruturadora - verde - mais força e resistência: ótima, passo sempre antes do esmalte.
Base Niveladora - vermelha - unhas mais lisas e resistentes: foi a única que ainda não testei!
 Como aproveitei o feriado para eu mesma botar a mão na massa, coisa que jamais faço por não ter tempo nem paciência, escolhi uma cor mais clarinha para disfarçar as imperfeições que iriam obviamente ocorrer e o Rosa Candy da Impala Fun foi perfeito! Até que deu pro gasto né gente?!hehehe

5 comentários:

  1. hummm, quero djá testar esses produtinhos, minhas unhas são muito fracas e nunca crescem...bjoss!!

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é lindaa!! E Isabela, vale a pena testar viu?!


    Kissus

    Luh Guedes
    http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com
    @luhguedes

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda já pode aposentar a manicure ,posso falar com propriedade que ficaram lindas pois vi ao vivo ...nossa vergonha total kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. esse rosinha é o meu preferido tiro e passo ele de ovo kkk! Vc arrasou de manicure!

    ResponderExcluir