BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Cintos Caveira

Já falamos dessa tendência aqui antes... o caveirismo nunca esteve tão em alta! A novidade é que chegaram aqui na loja vários modelos de cintos, cada uma mias lindo que o outro! Além destes da foto, temos também aqueles com elástico ajustável, sabe? Ótimos pras "magrinhas de plantão" que sempre têm dificuldade de achar um modelo que feche na cintura!


Olha essa sugestão... super balada né?! Vai dizer que eles não fazem toda diferença no final da produção? Eu adorei!!! e vocês?



6 comentários:

  1. Adoroooo caveiras em todos os lugares!!!
    Quero todas o tempo todo, pode?
    Heheheh
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Junia! Não me canso...hahahah Minha última aquisição caveirística foi um bloquinho de papel lindo..rs

      Excluir
  2. Boa taarde!
    Quanto custam esses cintos?
    a loja envia para outros locais do país?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. ei Ana Paula, enviamos sim. Para isso, me passa seu cep por e-mail que calculo o frete e te passo os detalhes de como fazer a transação: boutiqueandreapio@gmail.com. Os cintos variam de 69,00 a 99,00! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Caveirinhas são lindas, mas acho que já atingiu o auge e tá ficando repetitivo... o que antes era um detalhe a mais, agora virou excesso para alguns looks...mas tudo bem, a gente aceita, rsrsrs

    ResponderExcluir