BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Surpresa Dia dos Namorados










Todo ano é a mesma coisa, vai chegando Junho e a mulherada fica na expectativa pro Dia 12! Sempre rola uma dúvida do que preparar e programar para a comemoração... Tem casal que gosta de viajar, outros saem pra jantar... O fato é que toda mulher quer se produzir de uma maneira especial e lingerie nova é SEMPRE uma ótima pedida!
A novidade é que nossa marca queridinha de lingerie, Potti Romã, preparou um kit lindo pra resolver nossos problemas: Calcinha MARA com opção de estampa de onça ou zebra + liga (aquela faixinha de colocar na coxa) + peninha + vale aula de pole dance! Tudo isso por R$40,00. Uhulll!!! É pra namorado nenhum botar defeito né?! Além de linda ele terá uma namorada cheia de atitude e novos segredinhos... que tal!? Ráaaa... sucesso na certa! Depois vocês me contam...rsrs
 
Haaaaa! Quem quiser ganhar esse kit do namorado manda o e-mail dele pra gente que vamos dar um jeitinho de você receber esse mimo viu! Ficaadica!


Vem mais surpresa por aí viu meninas?!!! Quem se lembra do nosso coquetel do ano passado? SUCESSO! Logo logo conto mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário