BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Lenços no Inverno

Tenho a impressão de que o inverno esse ano começou mais cedo em BH, vocês também? Tirei minhas botas, casacos, lenços e meias grossas do armário mais cedo que imaginava... e estou adorando esse friozinho contínuo que tem feito nos últimos dias... sempre fui mais de calor mas finalmente tenho acreditado no que muitas pessoas vivem dizendo por aí que no inverno ficamos mais elegantes! Um pouco da culpa por isso acho que são os lenços, pashiminas, cachecóis... faz uma diferença danada na produção gente! Enriquece a roupa, pode colorir e até alegrar uma produção mais fechada de inverno! Coloquei algumas fotos de inspiração pra vocês com diferentes maneiras de usar.
Chegaram vários modelos lindos aqui na loja e as estampas estão lindas! Tem oncinhas clássicas, oncinhas coloridas, lurex, floral e até esse xadrezinho na 1ª montagem de fotos.... 







Um comentário:

  1. Haha adorei , eu sempre achei que a gente fica mais elegante no inverno e com certeza o cachecol, os lenços e os echarpes ajudam muito nesse elegância!

    Beijos, Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir