BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Evento Lojas Rede e Cless

Fui convidada para participar de um evento super gostoso sábado passado que me prometia novidades e muitas experimentações! Como não ir? Geminiana nata, curiosa por natureza e adoradora de tudo que não conheço fui feliz da vida! O evento rolou no Centro de treinamento da Lojas Rede para apresentar as linhas de produtos da Cless Cosméticos.
Quem me segue no Instagram já viu algumas fotos... @paulinhapio e @andreapiomultimarcas


Mulherada reunida em torno de produtinhos de beleza, experimentando, trocando dicas e aprendendo com profissionais.... nada melhor, né? De quebra ainda matei saudades de algumas amigas do Clube das Blogueiras e levei para casa quase toooodos os produtos pra testar e contar pra vocês! Gente é coisa demais viu! Spray para cabelos de todos os tipos, spray para secar esmalte, spray fixador de make.... e o que mais gostei, a linha de pó descolorante Lightner da Cless! Talvez porque foi o único que consegui experimentar até agora!rsrsrs


Durante o evento mesmo fui voluntária para testar o produto já que tenho o costume de descolorir os pêlos... mas sou daquelas teimosas e sempre que faço banho de lua no salão as moças tem vontade de me matar e me chamam de irresponsável quando percebem que tenho muita alergia e minha pele vira uma pelota inchada! Sério, não é exagero! Por isso esses produtos me interessam tanto e lá fui eu servir de cobaia...rs


Gente, sem palavras viu! Usamos no dia o kit LIGHTNER Menta e Aloe Vera que vem com parafina, pó descolorante, água oxigenada e esfoliante. Não coçou, não empelotei nada e tampouco fiquei vermelha! Zero desconforto e super rapidez! Quase que um milagre pra minha pele mega sensível! Esse já virou meu xodó e o melhor de tudo foi descobrir que a Cless tem esses produtos tamanho profissional, naqueles potões de salão e por isso acabam tendo uma relação cuxto X benefício ótima! Ha, e ainda dá pra comprar online no site da Lojas Rede viu!

Nesse vídeo a Adriane Galisteu ensina umas dicas básicas de descoloração para quem ainda não tem muita prática! E lá no site da Cless tem outros vídeos com mais dicas dela!


Queria agradecer a Patricia Ramos e Ana Carolina Guerra do marketing das duas empresas pelo convite e atenção! Adorei! E assim que for testando os outros produtos conto o que achei aqui para vocês!

Blogueirada reunida!
Os produtos que ganhamos!

Um comentário: