BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Novidades Primavera/Verão

Depois de um tempão vim postar novidades da loja...
Nossa querida amiga Izabela Sá veio na loja e tirou foto com vários looks tendência!
Thanks Izabela!!!!
Para ampliar as fotos é só clicar em cima das mesmas.

OMBRO SÓ
1. Pretinho nada básico. A telinha tira o vestido da mesmice e agrega sensualidade com a transparência tanto na parte da frente como nas costas. Bem new edge!
2. Com estampa floral e um shape mais comportado, esse vestido é bem versátil... E olha como o cintão vermelho dá um tchan na produção! O acessório vem junto. Vai do trabalho ao happy hour facil!
3. Cara do verão = Branco e lesie são os hits da estação e os acessórios coloridos alegram tudo! Abuse de brincos, muitas pulseiras e uma bolsa arrazo pra completar.

COLOR BLOCKING
1. Pra quem ainda não acostumou com a tendência de dividir o corpo em blocos de cores é só começar pela mistura nos acessórios. Nesse caso o cinto turquesa deu o toque que faltava no tomara que caia laranja de lesie. Perfeito!
2. Sabe essa sainha linda com camadas de rendas? Na verdade é uma underwear (ou combinação) feita para ser usada por baixo da roupa. Ou seja, joga qualquer blusinha, põe um cinto e pronto: você tem vários looks em um só! O máximo né?! Tinha preta também, mas já acabou... Nessa produção a Izabela colocou uma blusa de tricot azul royal (minha paixão, já peguei a minha também!rs) e finalizou com cinto vermelho. Totalmente navy, né?!
3. O vestido de seda meio transparente ficou ótimo com a combinação laranja. Só da pra ver quando ela anda ou cruza as penas e ainda assim dá todo o charme da roupa!

LONGOS
1. Saia longa de renda coral = Tudo de bom! Dessa tem creme também. A t-shirt conferiu despojamento ao look, certo?! Até outro dia saia longa e de renda ainda por cima seria usada apenas em casamentos e afins...... incrível como a moda muda!
2. Saia longa plissada + paetê = look super elegante pra uma festinha ou "aquele" aniversário, quem sabe até um casamento durante o dia! Adored!
3. Vestido longo de renda. Precisa falar alguma coisa? Mudando os acessórios você vai com ele em tanto lugar né?! E atenção baixinhas: PAREM de preconceito e aceitem a idéia de que também podemos usar longos! É só colocar um saltão e pronto. Fato que vocês vão viciar igual eu!hahaha

FLORAIS
1. Camisa ampla com shortinho jeans e cintão!
2. Amei essa estampa gente! To namorando muito essa blusa, perceberam o detalhe em crochet na barra? Luxo! E o colar com pedra ágatha que está em todas as revistas? A diferença é que aqui ele sai por R$65.
3. Camisetinha devore pro dia-a-dia não tem nada melhor! Essa ainda tem uns bordadinhos espalhados super fofos!
4. Vestido apaixonante... justinho pra quem está com o corpo em dia viu! A transparência em cima do decote e o decote atras fazem toda diferença. Perfeito para dias ensolarados!
Repararam nos braceletes multi-coloridos? Você encontra todos eles aqui! Brincos também. A partir de R$29!

PAETÊS
1. A t-shirt ampla na cor lima quebrou o luxo do paetê e deixou a produção puro glamour... Amei!
2. Um dos meus preferidos: blusa de seda com camadas de renda e saia de paetê. Esse dispensa comentários, não dispensa?!
3. É um vestido! Sei que não parece, mas é!hehe A blusa de seda coral fica mais folgadinha e o detalhe drapeado nas costas finaliza esse luxo!

1. Macaquinho de seda arrematado com cinto dourado de taxas!
2. Vestido super sensual. Ja falei do azul royal que eu tanto amo e esse vestido drapeado leva bordado no ombro só. Super festa e balada!
3. Essa maravilha de renda já foi sucesso total aqui na loja e está de volta, dessa vez, no preto também. Serve pra todo tipo de evento, inclusive casamentos. (o preto, claro!)

1. Saia floral + blusa de tule e renda + cinto laço = look super romântico!
2. Vestido royal de seda com decote nas costas. "Ciquezinho" na medida pra eventos nem lá nem cá, sabe como?!
3. Shortinho de crochet desejado por todas as clientes + camisa coral com detalhes em renda! Pura riqueza!!!haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário