BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Final de semana em BH

Gente, não poderia deixar de compartilhar com vocês essa dica de filme que estréia hoje em BH:
Missão Madrinhas de Casamento
Não vou ficar contando a história mas posso falar que é diversão garantida ou o seu dinheiro de volta! É uma comédia como ha muito tempo não assistia pra rir do início até o final, juro!
Super recomendo e Se possivel, veja com as amigas!


Outra festa super bacana que rola no sábado a partir das 16horas é a Camarim Prime, já velha conhecida de nós, belo horizontinos! Essa edição especial será em Alphaville na Lagoa dos Ingleses e terá open food e open bar. A grande novidade é a Área One, criada para lançar oficialmente o novo Audi A1. Durante o evento, será montada uma pista que contará com pilotos-monitores, responsáveis por orientar o público sobre o lançamento.

2 comentários:

  1. Olá! O blog está bacana, mas acho que vocês poderiam colocar as fotos maiores. Não da pra enxergar absolutamente nada!

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito obrigada pela dica, ainda sou bem "junior" nesse blogspot mas aos poucos as coisas estão melhorando...rsrsrs Pra você ter idéia, só hoje vi seu comentário!hahaha Mas ta valendo!!! Beijos e continue acompanhando......

    ResponderExcluir