BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

GlossyBox de Setembro


Conforme prometido, aqui estou eu para falar dos produtinhos que vieram na Glossy Box desse mês devidamente testados!

Rímel da L’oreal: Ele tem dois lados, um é branco e tem um sérum que fortifica os cílios e estimula o crescimento. O outro lado, preto, você passa depois por cima, para alongar! AMEI.
Óleo de argan da Inoar: Não sei se fui eu que não soube passar direito mas não achei assim o efeito, dos mais especiais!
Desodorante da Fa: é uma marca alemã, não gostei do cheiro do produto... muuuito doce! :-(
Aromatizador da Le Lis Blanc: super cheirosinho mas também não fez muita diferença nas minhas gavetas...
Hidratante para as mãos L’occitane: o cheiro é bem gostosinho mas achei que ele não hidrata muito! Meu xodó nesse quesito é a polpa hidratante de açaí da Natura - linha EKOS. O cheiro é delicioso (viciante, sabe?!) e suuuuper hidrata gente! Sério, recomendo de olhos fechados, não tem nada melhor!

Ja sei, fui chata dessa vez né? Minha humilde opinião! Mas ainda assim continuo amando Glossy Box, sem ela, nunca teria a oportunidade de experimentar isso tudo!
Que venha a próxima! E que o meu desejo por assinar a Glossy Beauty diminua! :-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário