BOUTIQUE FEMININA MULTIMARCAS casual e festa. Aqui você encontra tudo sobre tendências, fashionismos, dicas e inspirações de moda. Além de looks maravilhosos!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dica de beleza

Peeling de Diamante


Esta é uma técnica que está fazendo sucesso nos centros de estética e que virou a maior aliada da pele feminina e masculina. O procedimento é realizado com uma caneta a vácuo que tem uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele e promove a esfoliação.

O principal objetivo é refazer a superfície da pele, o que vai renovar as células, reduzir as rugas finas, diminuir os poros dilatados a oleosidade e a acne. A abrasão e esfoliação são controladas e estimulam a formação de colágeno, proteína natural da pele, que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus facial. É um peeling leve e retira somente uma parte da epiderme, diferentemente do peeling químico, que pode, em alguns casos, resultar em uma reação inflamatória e descamação.

Este peeling pode ser realizado em todos os tipos e tons de peles. Geralmente, se faz o procedimento de 15 em 15 dias, dependendo da pele do paciente. São indicadas cinco sessões em média. O procedimento deve ser feito por um fisioterapeuta capacitado ou por um médico, em um consultório.

Dica: os sites de compras coletivas estão fazendo vários pacotes com em média 3 sessões de peeling. É uma alternativa pra quem esquece de dar continuar ao procedimento e pra doer menos no bolso!!!
PS: Estou fazendo! Conto o resultado final pra vocês depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário